SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Como ajudar o seu filho a ser persistente

Como ajudar seu filho a ser persistente

 Ao lado da mãe Rafaela Montalvão, Luiza conta que curso de ginástica cerebral a motivou para persistir no hobbie predileto, andar de skate.

Para desenvolver habilidades socioemocionais em crianças, o ideal é incluí-las em atividades extracurriculares. Os pequenos podem nem perceber os ganhos para o futuro acadêmico e profissional, mas essas habilidades também têm um papel importante para a qualidade de vida.

2016

Aos 11 anos, Luiza Montalvão sabe como é perceber a melhora na escola, perder a timidez e ainda como a ginástica cerebral é importante para manter tudo em equilíbrio.

Além de andar de skate, passatempo predileto, Luiza também pratica ginástica cerebral no SUPERA Esplanada (SP). Com ótimos resultados nas atividades do SUPERA, os reflexos já são percebidos pela adolescente.

“A professora sempre falava que eu conversava, que eu não me esforçava tanto como eu me esforço hoje. Agora eu presto mais atenção e estou ligada no que ela está falando. Eu sempre estou tentando fazer mais”, diz Luiza.

Persistência é a palavra da vez para a adolescente. As atividades desafiadoras de ginástica cerebral incentivaram-na a seguir em frente e a melhorar cada dia mais.

Segundo Rafaela Montalvão, mãe da Luiza, as palavras de incentivo e os elogios funcionam como motivação à filha. “Nós sempre estamos juntas e, inclusive brincamos com alguns jogos do SUPERA em casa. O nosso companheirismo e o meu incentivo dão a Luiza vontade de persistir”, diz Rafaela.

Conheça a história da Luiza e incentive o seu filho a persistir! Clique aqui.

Sair da versão mobile