Atleta patrocinada pelo SUPERA – Ginástica para o cérebro, a joseense Pamela Rosa mais uma vez brilhou sobre o skate em torneiro realizado em Des Moines, no estado norte-americano do Iowa.
A paulista Pâmela Rosa levou a primeira posição, seguida de perto por Rayssa Leal, a Fadinha. A terceira colocada foi a holandesa Roos Zwetslot.
A definição das vagas em Tóquio da categoria street ocorrerá no Campeonato Mundial, em 6 de junho.
Pâmela já havia sido a melhor na semifinal. Na decisão, após suas voltas, ela somou um total de 18.58. Fadinha, por sua vez, levou ao todo 17.30. As duas ficaram bem à frente da holandesa, que acumulou 12.96. Leticia Bufoni acabou com 11.86.
“Obrigada Deus”, comemorou a atleta em postagem nas redes sociais.
Pamela é uma das atletas beneficiadas pelo projeto SUPERA Sports, iniciativa que incentiva a prática esportiva como forma de promover a saúde do cérebro e o bem-estar.
Atualmente, a empresa patrocina alguns atletas como Moara e Ramón Sacilotti, pilotos de moto rally, a skatista Pâmela Rosa, a judoca Jéssica Santos, o tenista Igor Marcondes e o profissional de ioiô, Daniel Borges.
Atletas do Vale do Paraíba, eles adotaram uma nova estratégia para conseguir um diferencial na buscar por títulos em suas categorias: treinar o cérebro através das aulas do SUPERA, garantindo mais foco, concentração e agilidade de raciocínio, e alcançando uma melhor performance e resultados positivos.
“O SUPERA entende a prática de esportes e exercícios físicos como fator determinante para ter uma boa saúde. Assim como exercitar o nosso cérebro, exercitar o nosso corpo é a combinação ideal para a saúde do cérebro. Nosso atletas refletem essa disposição em sempre se superar, seja no esporte ou mesmo na vida. Estamos muito felizes por fazer parte dessa história com a Pamela”, concluiu a vice – presidente do SUPERA no Brasil, Bárbara Perpétuo.
Com informações de Globo esporte.com