SUPERA – Ginástica para o Cérebro

A expansão continua por todo o Brasil!

A Rede Supera inaugurou no dia 11 de fevereiro, mais duas Unidades. A nova franquia de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, é a primeira de todo o Estado e a de Cuiabá é a primeira na capital do Mato Grosso, visto que Rondonópolis já conta com o método. Ao todo, serão cerca de 150 alunos realizando o curso em cada Unidade até o final deste ano.

Na festa de inauguração das duas cidades estiveram presentes diretores e alunos de escolas e representantes de empresas da região, além da equipe do Supera de São José dos Campos. Ao todo, cerca de 200 pessoas prestigiaram os eventos.

A Unidade de Cuiabá começou com o ‘pé direito’ e já realizou 26 matrículas somente na noite de inauguração. Segundo Márcio Contreras, diretor da nova franquia do Mato Grosso, o evento superou as expectativas. “A receptividade de Cuiabá para a nova unidade do Supera foi ótima e a noite de inauguração foi um reflexo disso. Empresários, coordenadores e diretores de instituições de ensino nos prestigiaram e puderam conhecer, na prática, a proposta do curso”, diz. Ele conta que a credibilidade do Supera foi tão grande e percebida de forma tão imediata que 50% dos convidados fizeram suas próprias matrículas. “Nossa intenção era que os presentes difundissem a idéia e, para nossa surpresa, eles mesmos se matricularam. Isso nos dá ainda mais ânimo para investir e levar os benefícios do Método àqueles que buscam qualidade de vida pessoal e profissional, além de resultados consistentes para os desafios do dia a dia”.

2008

O objetivo do Supera é expandir cada vez mais o método por todo o Brasil, estimulando a criatividade, agilizando o raciocínio e aumentando a concentração, o foco, a segurança, a disciplina e, consequentemente, a auto-estima dos participantes.

A expansão do Supera é possível, hoje, devido a um valor de investimento acessível e a forte demanda do mercado e, principalmente, aos resultados positivos apresentados por cada unidade. Ao todo, após as duas inaugurações, são 14 unidades, espalhadas por todo o país.

Sair da versão mobile