Meu filho tinha dificuldade de concentração na escola e insegurança ao expor suas ideias e opiniões. Quando conheci o Supera, através da mídia, entrei em contato com a direção da escola e fui convidada a participar de uma aula experimental que foi muito divertida. E o mais importante é que também foi produtiva. Fiquei motivada quando me explicaram como o cérebro reage às atividades, pois percebi que o Supera poderia auxiliar meu filho no progresso escolar e pessoal.
Notei a melhora do Marcus gradativamente. Suas notas foram melhorando e os pareceres dos professores em relação ao comportamento e iniciativas tomadas por ele na aula também se destacaram positivamente.
Logo no início, o Marcus já comentava que sentia mais vontade de estudar e participar de desafios. A cada conquista, ele se motivava e sua autoestima melhorava. De todas ferramentas, a que ele mais sente mais diferença no cérebro é o cálculo no ábaco.
Eu recomendo ginástica cerebral. Eu recomendo o Supera. O atendimento de toda a equipe da escola é maravilhoso, só tenho a agradecer e elogiar”, Velúnia Gonçalves, mãe do aluno Marcus V. Gonçalves, do SUPERA Caxias do Sul