SUPERA – Ginástica para o Cérebro

200 mil pessoas curtem exercícios para o cérebro

200 mil pessoas curtem exercícios para o cérebro

A rede de academias para o cérebro SUPERA comemora neste mês de setembro uma nova marca no Facebook: são 200 mil pessoas interessadas em desenvolver suas capacidades cognitivas como foco, memória, raciocínio, visão espacial, linguagem e relacionamento interpessoal por meio dos exercícios para o cérebro.

2014

“Mais uma conquista marcante para o SUPERA. É muito gratificante saber que milhares de pessoas por todo o Brasil conhecem a ginástica cerebral e interagem conosco diariamente. Esta é mais uma prova de que estamos cumprindo a nossa missão, de levar as pessoas a experimentarem uma forma incrível de viver”, afirma Antônio Carlos, presidente do SUPERA.

O SUPERA reconhece a importância e o alcance das redes sociais e tem divulgado dicas de exercícios para o cérebro que podem ajudar as pessoas no dia-a-dia, enquanto trabalham ou acessam a internet em casa.

“Não é fácil chegar a 200 mil fãs no Facebook, mas estamos muito satisfeitos, porque além de estarmos levando informação para nossos fãs, conseguimos disseminar a importância dos exercícios para o cérebro”, afirma Letícia Maciel, coordenadora de Comunicação e Mídias Digitais da franquia SUPERA.

A meta da marca agora é chegar a um milhão de fãs no Facebook. O SUPERA também tem presença na rede profissional Linkedin e seguidores no Twitter. Acesse nossa fan page e saiba mais.

 

Sair da versão mobile