TV Globo exibe matéria com o SUPERA neste sábado (26)

Publicado em: 24/11/2016 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Gravação da matéria no SUPERA em Brigadeiro (SP)

Gravação da matéria no SUPERA em Brigadeiro (SP)

Você consegue se lembrar de três números de telefone sem consultar a agenda? Se está difícil, talvez você precise exercitar a memória, uma habilidade que pode ser desenvolvida. Para saber como, não perca o programa “Como Será?” (TV Globo) deste sábado, que destaca o curso de ginástica cerebral do SUPERA no quadro “O Tema É… Ih, esqueci”.

Supera e você na Disney

O programa, apresentado pela jornalista Sandra Annenberg, começa às 7h da manhã e termina às 9h.

No sul do país (RBS-SC, RBS-RS e RPC), Maranhão (Rede Mirante), Espírito Santo (Rede Gazeta-ES), parte do interior e do litoral paulista (TV Tribuna e TV Diário) e do interior de Minas Gerais (Rede Integração), o Como Será? começa às 6h30 da manhã.

As gravações foram realizadas no SUPERA em Brigadeiro, na capital paulista, com alguns dos especialistas da rede: Solange Jacob, Diretora Pedagógica Nacional e Felipe Bulle, diretor franqueado da unidade.

O quadro vai mostrar como a metodologia ajuda a melhorar a performance das pessoas, inclusive, habilidades como memória, o raciocínio e a atenção.

Para ser um “marombeiro do cérebro” – como o apresentador do quadro, Alexandre Henderson, chama descontraidamente os alunos do curso – não tem limite de idade. Com a prática, as crianças podem melhorar o desempenho escolar, jovens e adultos melhoram a performance no trabalho e os idosos mantém as habilidades cognitivas, que contribuem para uma boa qualidade de vida.

Se você não conseguir assistir ao “Como Será?” na manhã deste sábado, tem outras opções: o Como Será é reprisado aos domingos na GloboNews, às 6h, e no Canal Futura, às 15h.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados