Mãe e professora conta sobre como descobriu uma forma de ajudar o filho e os alunos

Na minha caminhada como mãe (13 anos) e educadora (17 anos), sempre me preocupei em resolver as necessidades e as dificuldades apresentadas pelo meu filho e pelos meus alunos e alunas de maneira eficiente e o mais rápido possível... Hoje em dia, a quantidade e facilidade de informação trazem muitos benefícios, mas é acompanhada de algumas fragilidades. O excesso e a modificação instantânea das informações de fácil acesso devido às tecnologias de informação e comunicação (TICs), o que é muito atrativo, dificulta à concentração, o foco e principalmente o aprofundamento aos conhecimentos escolares, já que estas informações estão disponíveis a qualquer momento. Os motivos de falta de concentração e consequentemente disciplinar do meu filho Gabriel Marangoni (Ensino Fundamental II) e dos meus alunos e alunas (Ensino Médio), me fizeram procurar alternativas até chegar ao Método SUPERA.  Só que o SUPERA foi além das minhas expectativas, além de despertar no meu filho a melhora da concentração houve melhoras nos seguintes quesitos: disciplina, foco, autoestima, raciocínio mais rápido, facilidade em memorizar, organização mental e o cumprimento de metas propostas. Em dois meses ele se propôs a bater o record do SUPERA Cuiabá – MT  e conseguiu, concluiu as duas apostilas do básico em dois meses. E em dois dias a apostila intermediário I, por livre e espontânea vontade, nunca vi meu filho se dedicar tanto aos estudos com tanta determinação e satisfação. O importante do SUPERA, além da metodologia aplicada que é excelente, é a equipe Cuiabá-MT. Onde somos bem recebidos e a assistidos e nunca se cansam de sanar nossas dúvidas. Nas aulas existe o respeito ao crescimento e desenvolvimento cognitivo e pessoal de cada aluno SUPERA. Parabéns EQUIPE SUPERA e o meu muito obrigada.... Profª Cláudia Regina Soares Magnani Licenciada e Bacharel em Química – UFMT Esp. Em Recursos Hídricos e Qualidade Ambiental – UFMT Esp. em Oxidologia e Estudo de Radicais Livre AMBO - Associação Médica Brasileira de Oxidologia. Esp. em Psicopepagogia Clínica e Institucional – ICE Mestranda em Ensino de Química – UFMT Professora de Ciências da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II Professora de Química do Ensino Médio e Superior Professora de Prática de Ensino e Didática no Ensino Superior