SUPERA Belém Nazaré é Franquia do Ano

Publicado em: 12/12/2014 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

SUPERA Belém Nazaré é Franquia do AnoInaugurada há pouco mais de um ano, a franquia SUPERA Belém Nazaré conquistou o troféu de Franquia do Ano na Convenção Nacional SUPERA 2014, realizada em São José dos Campos, sede da franqueadora da marca.

Supera e você na Disney

A premiação é o resultado de muito empenho e dedicação para garantir a qualidade na aplicação do método SUPERA e, principalmente, levar aos alunos a oportunidade de viver uma vida melhor, cheia de conquistas.

“Somos encantados pelo SUPERA e é por isso que queremos levar este método a um número cada vez maior de pessoas. Trabalhamos muito este ano e este troféu é, com certeza, o reconhecimento da dedicação de toda equipe aqui da unidade de Belém Nazaré”, comemora Luciana Bastos, direta da escola.

“Quando o aluno chega, fazemos um trabalho para identificar as necessidades e o potencial de cada aluno, para ajudá-lo a se desenvolver. Quem tem brilho nos olhos, conquista e faz a diferença na vida das pessoas. Este é o nosso objetivo”, acrescenta Luciana.

Além do troféu Franquia do Ano, o SUPERA Belém Nazaré recebeu este ano o prêmio de Destaque Comercial. O consultor André Bastos registrou o maior faturamento da rede de franquias SUPERA, que já possui 100 unidades em operação no Brasil e em Portugal.

“O melhor desta conquista está nos resultados que percebemos nos alunos.  Para mim, é uma grande satisfação trazer as pessoas para o SUPERA porque percebemos, em pouco tempo, o quanto elas se desenvolvem e passam a atingir seus objetivos”, conta André, que também demonstra muita paixão no que faz.

No SUPERA Belém Nazaré, existem várias histórias de sucesso entre os alunos. Este ano, 8 jovens foram aprovados no vestibular e a terceira idade está encontrando muito mais qualidade de vida. A ginástica cerebral mantém o cérebro ativo e jovem. Parabéns ao SUPERA Belém Nazaré.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados