Com a magia do SUPERA, consegui finalizar a prova da OAB

Publicado em: 17/06/2016 por: Barbara

Recife Parnamirim - Vanessa Melo“Encontrei o SUPERA quando estava no último semestre do curso de Direito, em julho de 2015, e, desde então, percebi uma melhora incrível das minhas capacidades de forma rápida e eficaz.

Queria melhorar meu desempenho nos estudos, pois sempre tive muita dificuldade de concentração. Perdia muito tempo tentando focar no que estava lendo, não conseguia terminar as provas a tempo e isso me atrapalhou durante anos. Tinha dificuldade até mesmo para organizar meu tempo, minhas atividades e prioridades.

Supera e você na Disney

Com isso, vivia ansiosa e acabei desenvolvendo um certo pessimismo com relação a minha própria capacidade cognitiva.

Eu não conseguia concluir o meu curso porque estava presa ao meu trabalho de monografia, o TCC, há mais de um ano. Mesmo depois de ler muitos artigos, livros, assistir várias palestras e ter escolhido um tema que me agradasse, eu não conseguia produzir nada.

Mas, depois que comecei a fazer o curso SUPERA, eu simplesmente concluí o trabalho em menos de um semestre. De alguma forma eu me sentia motivada a produzir alguma coisa. O que parecia ser tão difícil era, no fundo, muito fácil. Claro, deu trabalho, mas muito menos do que eu imaginei.

Outra mudança drástica foi em relação ao meu desempenho no exame da OAB (Ordem dos Advogados). Ao fazer a prova pela primeira vez, imaginei que não conseguiria me concentrar no que estava lendo e, com isso, perderia muito tempo de prova. Isso já tinha acontecido comigo durante o Enem, em que eu consegui resolver apenas metade da prova.

Como a magia dos filmes da Disney, quero dizer, com a magia do SUPERA, consegui finalizar a prova com uma hora de antecedência. Me senti realizada por isso!

Mas não parou por aí. Percebo uma melhora na minha organização para estudar, na concentração tanto em sala de aula quanto em casa, enquanto eu reviso os assuntos sozinha, e até na minha autoestima.

Tenho muito a agradecer ao SUPERA por tudo isso. E não devo me desligar do curso tão cedo, lógico, porque ainda vou voltar a agradecer quando eu estiver profissionalmente realizada”, Vanessa Melo, 24 anos, é aluna do SUPERA Recife Parnamirim (PE).

Barbara

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados