TV Globo exibe matéria com o SUPERA neste sábado (26)

Publicado em: 24/11/2016 por: Barbara

Gravação da matéria no SUPERA em Brigadeiro (SP)

Gravação da matéria no SUPERA em Brigadeiro (SP)

Você consegue se lembrar de três números de telefone sem consultar a agenda? Se está difícil, talvez você precise exercitar a memória, uma habilidade que pode ser desenvolvida. Para saber como, não perca o programa “Como Será?” (TV Globo) deste sábado, que destaca o curso de ginástica cerebral do SUPERA no quadro “O Tema É… Ih, esqueci”.

O programa, apresentado pela jornalista Sandra Annenberg, começa às 7h da manhã e termina às 9h.

No sul do país (RBS-SC, RBS-RS e RPC), Maranhão (Rede Mirante), Espírito Santo (Rede Gazeta-ES), parte do interior e do litoral paulista (TV Tribuna e TV Diário) e do interior de Minas Gerais (Rede Integração), o Como Será? começa às 6h30 da manhã.

As gravações foram realizadas no SUPERA em Brigadeiro, na capital paulista, com alguns dos especialistas da rede: Solange Jacob, Diretora Pedagógica Nacional e Felipe Bulle, diretor franqueado da unidade.

O quadro vai mostrar como a metodologia ajuda a melhorar a performance das pessoas, inclusive, habilidades como memória, o raciocínio e a atenção.

Para ser um “marombeiro do cérebro” – como o apresentador do quadro, Alexandre Henderson, chama descontraidamente os alunos do curso – não tem limite de idade. Com a prática, as crianças podem melhorar o desempenho escolar, jovens e adultos melhoram a performance no trabalho e os idosos mantém as habilidades cognitivas, que contribuem para uma boa qualidade de vida.

Se você não conseguir assistir ao “Como Será?” na manhã deste sábado, tem outras opções: o Como Será é reprisado aos domingos na GloboNews, às 6h, e no Canal Futura, às 15h.

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados