SUPERA se mobiliza em prol de Mariana (MG)

Publicado em: 09/12/2015 por: Leticia Maciel

Volta Redonda – A OSBM se une ao cantor Jorge Guilherme no concerto “Música por Minas”, em auxílio às famílias atingidas pelo rompimento da barragem de Mariana (MG). A apresentação acontece nesta quarta-feira (9), às 19h30, no Cine 9 de Abril, em Volta Redonda (RJ).

Toda a renda será integralmente revertida para a compra e distribuição de água mineral para os moradores das localidades atingidas. A entrada será no valor de R$15,00. A OSBM é apoiada pela CCR NovaDutra por meio de Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet.

Com um repertório eclético, indo do clássico ao popular, o concerto “Música por Minas” pretende agradar a todo o público. Os convites podem ser adquiridos na Secretaria do Clube dos Funcionários e na Supera Ginástica para o Cérebro, em Volta Redonda, e na loja Casa da Costureira, em Resende (RJ).

A opção por fazer as doações em dinheiro se deu em virtude do alto custo de frete, que será revertido na compra de água.  Os rotarianos em contato com outros clubes de Minas Gerais identificaram a grande demanda por água em cidades da região de Governador Valadares. Cidades pequenas que tinham como única fonte de captação o Rio Doce, atingido pelo rompimento da barragem de Bento Rodrigues em Mariana (MG).

O “Música por Minas” é uma parceria do Rotary Club de Volta Redonda Leste, com os Rotaracts Club Cidade do Aço e Resende e o Clube dos Funcionários da CSNA.

Folha Vale do Café

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados