SUPERA reúne franqueados para treinamento

Publicado em: 15/01/2015 por: Barbara

Como parte dos processos de capacitação dos novos franqueados, o SUPERA realiza entre os dias 12 a 22 de janeiro um grande encontro na cidade de São José dos Campos (SP), com treinamentos específicos para as áreas Pedagógica, Comercial, Comunicação, Estratégico e Marketing.

A cada ano, a equipe de suporte inova para aprimorar a capacitação e tratar de todos os aspectos necessários para uma gestão de sucesso da unidade.  Isso para que a rede trabalhe com excelência, em total sinergia na garantia da identidade da marca e da qualidade dos serviços oferecidos ao cliente final.

É justamente neste período que mais de 54 educadores vão aprender a usar uma das principais ferramentas do método, o ábaco.

O Soroban, modelo de ábaco japonês utilizado no SUPERA, é importante para a realização de cálculos e faz com que o aluno pense sobre seus processos mentais, desenvolvendo assim a memória, o raciocínio lógico e outras capacidades que promovem o equilíbrio entre o pensamento e a ação.

“O principal objetivo deste treinamento é capacitar os novos educadores para que possam estar à frente de uma sala de aula em que o foco não é o conteúdo e sim o desenvolvimento cognitivo de cada aluno”, afirma Neide Pereira, Coordenadora Pedagógica Nacional SUPERA.

Os novos educadores também aprendem a usar as apostilas Abrindo Horizontes, que contêm desafios de lógica, e a realizar as dinâmicas em grupo, que também fazem parte da metodologia SUPERA.

Além do treinamento presencial, que é pré-requisito para a inauguração de todas as escolas SUPERA, os educadores recebem capacitação virtual.

Barbara

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados