SUPERA recebe Célio da Silva Chaves

Publicado em: 26/02/2014 por: Barbara

SUPERA recebe Célio da Silva Chaves

O presidente do SUPERA, Antônio Carlos Guarini Perpétuo, recebeu no dia 20 de fevereiro passado o Secretário de Educação de São José dos Campos, Célio da Silva Chaves, para apresentar o método de estimulação cognitiva que facilita o aprendizado e melhora o desempenho dos estudantes em sala de aula.

Supera e você na Disney

‘’ O nosso método inovador chamou a atenção do secretário. Sabemos o potencial do método e do material didático, que acaba de ser atualizado. A adoção de ferramentas como o SUPERA pode melhorar o ensino no Brasil’’, afirma Antônio Carlos.

O SUPERA pode melhorar o quadro da educação brasileira, pois pedagogos, psicólogos e neurocientistas já comprovaram sua eficácia. Os exercícios para o cérbero desenvolvem as habilidades necessárias para um bom desempenho na vida acadêmica e profissional.

Esta oportunidade de apresentar a metodologia do SUPERA a representantes da educação no país reafirma a importância da adoção dos  exercícios para o cérebro na rede de ensino.

De uma maneira dinâmica e criativa, os alunos aprendem a pensar de forma mais prática e rápida e, consequentemente, tiram notas melhores nas provas, aumentam o rendimento escolar e os resultados das instituições.

Com o SUPERA, um aluno leva até seis meses para perceber os resultados dos exercícios para o cérebro. Recebendo estímulos desde cedo, a criança pode aprender com mais facilidade durante toda a vida.

Barbara

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados