SUPERA prepara Convenção 2017

Publicado em: 08/11/2017 por: Leticia Maciel

SUPERA prepara Convenção 2017 - SUPERA - Ginástica para o CérebroChegou o grande momento. Entre os dias 10 e 11 de novembro, os representantes das franquias SUPERA em todo o Brasil se reúnem para comemorar as conquistas, receber prêmios, compartilhar ideias e aprender muito na Convenção Nacional 2017, realizada em São José dos Campos, cidade da sede franqueadora.

Rio de Janeiro, São Paulo, Rondônia, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Groso… Todos os estados do Brasil estarão representados neste evento, que tem como propósito principal garantir a qualidade do curso de ginástica para o cérebro do SUPERA para seus alunos.

A equipe do franqueador pensou e organizou a Convenção com meses de antecedência, para proporcionar um momento inesquecível aos participantes.

“Nós pensamos em todos os detalhes, desde o tema, passando pela escolha dos palestrantes até as surpresas ao longo do evento. A equipe do franqueador trabalha sempre engajada em oferecer o melhor para os franqueados da marca, para que eles também possam entregar o melhor de si para seus colaboradores e, principalmente, para os nossos alunos”, declara Bárbara Perpétuo, uma das responsáveis pela organização do evento.

Durante os dois dias, os franqueados da marca irão participar de cinco oficinas sobre temas como empreendedorismo, projetos, liderança e outros com grandes especialistas em suas respectivas áreas, como Eduardo Maróstica e Paulo Maffei, professores da FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além disso, durante o evento será realizado ainda um jantar especial de premiação para entrega dos troféus de reconhecimento das unidades que se destacaram durante o ano em categorias como inauguração, excelência na gestão pedagógica, comercial, mídias e outras.

“Este é um grande momento para os franqueados do SUPERA, porque sabemos o quanto eles se dedicam e empenham para obter sucesso. O jantar é planejado nos mínimos detalhes, para celebrar as conquistas do ano e recarregar as energias positivas com emoção e divertimento!”, conta Cristiano Thales, Coordenador de Marketing, responsável pela organização do Jantar de Premiação.

A rede de escolas de exercícios para o cérebro já treinou mais de 70 mil alunos. Com uma metodologia lúdica, o curso desenvolve habilidades cognitivas e socioemocionais, como atenção, memória, raciocínio lógico e autoestima. O método também contribui para o relacionamento interpessoal, tendo reflexos positivos para a vida pessoal, acadêmica e profissional.

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados