SUPERA Pituba mobiliza alunos em ação solidária

Publicado em: 29/01/2015 por: Barbara

Durante o mês de dezembro, o SUPERA Pituba (BA) promoveu uma ação solidária para arrecadar mantimentos para a instituição “Pérolas de Cristo”, que cuida de crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual.

Para incentivar as arrecadações, a diretora da unidade, Carla Paixão, ofereceu uma condição especial aos participantes. Cada aluno que contribuísse com 400g de leite em pó, concorreria a 50% de desconto na mensalidade do mês de janeiro.

Além da arrecadação feita na própria unidade, a escola organizou uma caminhada solidária no bairro Tubarão, para conseguir  ainda mais mantimentos. “Para fortalecer nossa campanha solidária, pensamos em uma atividade que também promovesse a interação e o bem-estar dos alunos. O exercício físico, no final das contas, potencializa os efeitos dos exercícios para o cérebro”, diz Carla.

A campanha teve adesão de todos os alunos e arrecadou 19 Kg no total. A arrecadação foi entregue na primeira semana de janeiro. Duas alunas foram contempladas com o desconto na mensalidade: Jesuína Marques e Amanda Maria Soares.

Para Carla, o objetivo da ação é despertar o sentimento de solidariedade nos alunos. “O SUPERA tem esta característica de ajudar pessoas, de transformar vidas. Esta ação está alinhada à nossa missão. Atingimos nosso objetivo”, comemora.

SUPERA Pituba

Inaugurada em março de 2014, a escola de exercícios para o cérebro em Pituba (BA) está sempre em busca de ações que promovem o bem-estar social, solidariedade e, claro, exercitar os neurônios.

Os exercícios para o cérebro do SUPERA ativam e estimulam as conexões neurais, melhorando as habilidades cognitivas e socioemocionais, como atenção, raciocínio, memória, autoconfiança e relacionamento interpessoal.

Estas habilidades melhoram o desempenho na escola, alavancam a carreira e garantem mais qualidade de vida.

 

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados