SUPERA participa de evento do Financial Times

Publicado em: 30/11/2017 por: Leticia Maciel

SUPERA participa de evento do Financial Times - SUPERA - Ginástica para o CérebroO grupo Financial Times realizou nesta quarta-feira (29), em São Paulo capital, a Cúpula “Cuidados com a saúde e Ciências Biológicas”, com a participação de Luiz Moraes, diretor do SUPERA Online, uma das ferramentas do curso de ginástica para o cérebro do SUPERA.

Juntamente com o Instituto Longevidade Mongeral Aegon, Moraes encabeça o Painel Desafios para a Longevidade e Oportunidades de Negócios que envolvem tecnologias inovadoras para o envelhecimento saudável.

O SUPERA promove o desenvolvimento do cérebro, através de uma metodologia inovadora de estimulação cognitiva, que tem como uma de suas ferramentas o SUPERA Online, plataforma de jogos online criada pelo grupo de neurocientistas europeus Scientific Brain Trainer, com sede em Lyon, na França.

O Financial Times Live HealthCare vai discutir como a consolidação, somada a tecnologias digitais e reconhecimento crescente, do papel dos cuidados com a saúde pode impactar na gestão de custos e na evolução do setor como um todo.

Inovações como o treinamento cognitivo oferecido pelo SUPERA, podem atuar no retardo ou na prevenção dos sintomas de doenças que levam milhares de brasileiros ao sistema de saúde. 

Entre as autoridades presentes na Cúpula do Financial Times estão o ministro brasileiro da Saúde, Ricardo Barros, Rifat Atun, professor de sistema global de Saúde de Harvard e Antônio Leitão, gerente de Longevidade do Instituo Mongeral Aegon.

Para entender o que é qualidade de vida, clique aqui e leia o artigo escrito por Thaís Bento Lima, gerontóloga e consultora do Método SUPERA. 

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados