SUPERA investe no talento do tenista Rafael Moreira

Publicado em: 11/01/2018 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

SUPERA investe no talento do tenista Rafael Moreira - SUPERA - Ginástica para o CérebroO tenista brasileiro Rafael Moreira, de 10 anos é o novo membro da equipe de alta performance do SUPERA Sports. Este ano, o time de atletas da marca só tende a crescer. Rafael está vestindo a camisa do SUPERA desde uma série de torneios disputados em quadras da Flórida, nos Estados Unidos.

O garoto determinado venceu 3 dos 5 torneios que disputou com adversários do mundo inteiro. No Torneio de Casely International, no início da semana, ele venceu um adversário japonês por 6-2 e 6-5, conquistando seu primeiro troféu no circuito internacional.

“Os torneios Casely International não valem pontos. Nós usamos eles pra pegar ritmo e volume de jogo, além da experiência. O Eddie Herr e o Whole Foods – outros torneios em que Rafael participou – contam pontos pro ranking da USTA, que é a Federação Americana”, conta Crisley Melo, mãe do jovem atleta.

Supera e você na Disney

Rafael veste a camisa do SUPERA comemorando troféu do torneio Casely International

Rafael veste a camisa do SUPERA comemorando troféu do torneio Casely International

Ela complementa dizendo que o objetivo desta viagem foi proporcionar mais experiência e desenvoltura para Rafael, uma vez que lá ele pôde enfrentar adversários diversos, o que enriquece o aprendizado. “Ele ganha maturidade, experiência e confiança… além dos troféus!”, diz.

Mas não para por aí. Ainda neste mês, Rafael participa de três etapas do Circuito Paulista.

Todo este pique começou logo cedo. O jovem tenista começou a jogar aos 6 anos de idade, por influência do pai, que sempre foi praticante do esporte.

Em quatro anos de trajetória, Rafael participou de diversos torneios. Segundo Crisley, as conquistas mais importantes foram cinco etapas do Campeonato Paulista, alguns torneios regionais e um título e um vice-campeonato nos Estados Unidos.

Agora, com patrocínio do SUPERA, Rafael e sua família estão ainda mais confiante de que as conquistas irão se multiplicar.

“O tênis é um esporte ‘mental’. Concentração e raciocínio rápido são habilidades essenciais, então acredito que o SUPERA pode contribuir muito para melhorar seu desempenho!”, declara Crisley.

 

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados