SUPERA está em todo Brasil

Publicado em: 03/11/2016 por: Barbara

SUPERA está em todo BrasilO SUPERA não para de crescer e agora está presente em todos os estados do Brasil, incluindo Acre e Rondônia, últimas regiões onde não haviam escolas de ginástica cerebral SUPERA.

A partir de 2017, as cidades de Rio Branco, no Acre, e Vilhena, em Rondônia, vão contar com novas unidades SUPERA. Com isso, os moradores ganham a oportunidade de melhorar a qualidade de vida treinando o cérebro.

“Nós estamos muito felizes em implantar unidades SUPERA nos únicos estados do Brasil onde o método não havia chegado ainda, sobretudo com um curso que está transformando a vida de tantas pessoas”, declara Antônio Carlos Perpétuo, Presidente Fundador do SUPERA.

O curso, que tem duração de duas horas semanais, é divertido e desafiador. A metodologia dedicada ao desenvolvimento de funções do cérebro e habilidades socioemocionais inclui o uso de jogos de tabuleiro, apostilas de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e até jogos online desenvolvidos por neurocientistas.

Cada atividade estimula uma região do cérebro e desenvolve uma habilidade diferente. Os alunos aprendem a ter disciplina e foco, além de respeitar os colegas no trabalho em equipe. O ábaco treina o cérebro para manter-se concentrado por longos períodos de tempo e ainda exercita a capacidade de calcular mentalmente.

O curso pode ser feito por pessoas de todas as idades. Crianças, jovens, adultos e idosos podem fazer os exercícios para o cérebro a fim de desenvolver as habilidades cognitivas para ir bem na escola, passar no vestibular, ter agilidade para resolver os problemas do trabalho e exercitar a memória.

No SUPERA, você pode experimentar a ginástica cerebral gratuitamente. Faça seu cadastro no site, escolha a unidade mais próxima de você e aguarde o contato dos nossos consultores.

Clique  AQUI para se cadastrar.

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados