SUPERA entra na reta final para expansão na Austrália

Publicado em: 25/08/2017 por: Leticia Maciel

SUPERA entra na reta final para expansão na Austrália - SUPERA - Ginástica para o CérebroCom 11 anos de existência e forte presença no mercado nacional, o Método SUPERA caminha a passos largos para expandir-se na Oceania. Somente em agosto, o franqueador da marca recebeu três visitas de candidatos interessados em abrir uma máster franquia na Austrália, somando um total de oito interessados no ano. As negociações estão agora na reta final.

Estudo encomendado à Global Franchising Consulting mostrou que o continente-ilha tem mercado promissor para franquias SUPERA, pois tem grande população de idosos a procura de produtos e serviços com resultados eficazes para manter cérebro ativo e qualidade de vida. A pesquisa identificou que o país tem potencial para cerca de 180 unidades da marca em 10 anos de expansão, com alcance estimado de 41 mil alunos.

“A iniciativa da expansão internacional surgiu, antes de mais nada, de uma demanda espontânea de brasileiros que vivem no exterior e conheceram o SUPERA por indicação de alunos que já experimentaram e aprovaram nosso método aqui no Brasil”, conta Victor Rocha, diretor de expansão do SUPERA, uma das franquias em alta mais promissoras do segmento de educação.

Sobre o método

O material didático do SUPERA inclui o ábaco – instrumento milenar para cálculos -, apostilas exclusivas com desafios de lógica, jogos de tabuleiros, jogos online e dinâmicas em grupo.

Os principais resultados estão ligados às capacidades cognitivas dos alunos, como foco, concentração, memória, raciocínio lógico e criatividade. As aulas também treinam habilidades socioemocionais (autoconfiança e relacionamento interpessoal) e aliviam o estresse.

Desenvolvido pelo brasileiro Antônio Carlos Perpétuo em 2006, o SUPERA é um curso que faz fronteira com a neurociência. Pode ser feito por pessoas de todas as idades.

Além de contribuir para o desempenho de estudantes (vestibulandos e concurseiros), o SUPERA aumenta a produtividade de profissionais, melhora o desempenho de atletas e mantém idosos ativos. Por estimular conexões neuronais, as atividades do método promovem mudanças de hábito e atitude, garantindo qualidade de vida.  

 

 

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados