SUPERA apoia congresso sobre ensino e aprendizagem

Publicado em: 09/04/2017 por: Barbara

SUPERA apoia congresso sobre ensino e aprendizagem - SUPERA - Ginástica para o CérebroDe 31 de maio a 03 de junho, a capital paulista sediará o II Congresso Internacional e VII Congresso Nacional de Dificuldades de Ensino e Aprendizagem. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet.

O evento é Organizado pela ANDEA Associação Nacional de Dificuldades de Ensino e Aprendizagem, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie e CEFAC Consultoria em Fonoaudiologia Clínica – Saúde e Educação.

O SUPERA apoia este evento que tem como objetivo promover a troca de experiências sobre as dificuldades de ensino e aprendizagem, além de contribuir estrategicamente para o desenvolvimento de pais, alunos e de profissionais da saúde e educação, de modo a proporcionar reflexões, capacitação e estudos científicos, colaborando assim, para um trabalho multidisciplinar.

Os participantes vão contar com atividades relacionadas aos temas Neurociências, Família, Escola, Sociedade, Dificuldades de Ensino e Aprendizagem, Inclusão Escolar, Inclusão Social, Aprendizagem e Ensinagem, e agentes transformadores e atuantes nesses processos.

Ao todo, mais de 50 profissionais estão confirmados para este evento, entre eles, palestrantes estrangeiros como Nora Cavaco, psicóloga portuguesa doutorada em educação e especialista em Neurociencia e autismo, e Rafael Pereira, especialista em dislexia e dificuldades de aprendizagem, Doutor pela Universidade da Extremadura, Espanha.

O Congresso acontece o dia todo e também conta com palestras no período da noite na Universidade Presbiteriana Mackenzie, localizada à Rua Itambé nº 145 – Bairro de Higienópolis, São Paulo.

Para se inscrever, acesse o site oficial do evento: http://www.congresso2017.andea.org

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados