Ramon Sacilotti, atleta SUPERA, garante título do Campeonato Brasileiro por antecipação

Publicado em: 13/11/2017 por: Leticia Maciel

Ramon Sacilotti, atleta SUPERA, garante título do Campeonato Brasileiro por antecipação - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Novembro 2017 – Piloto do time SUPERA Ramon Sacilotti vence Rally Rota Sudeste

O atleta SUPERA de alta performance Ramon Sacilotti garantiu o título de campeão brasileiro de Moto Rally, por antecipação, na disputa da penúltima etapa do circuito nacional, realizada neste final de semana – Rally Rota Sudeste.

“É uma satisfação muito grande, porque me recuperei há pouco tempo de uma lesão. Estou muito contente com este título. Ser SUPERA é acreditar que você é capaz e persistir”, comemora Ramon.

A irmã dele, Moara Sacilotti, também atleta do time SUPERA, ficou em segundo lugar, logo atrás de Ramon, e comemora com sabor de vitória para a família!

Além deles, as atletas do SUPERA Sports Jéssica Santos (judô) e Pamela Rosa (skate) ocupam posições de destaques nos rankings de suas modalidades esportivas, com grandes chances de chegar aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Jéssica Santos disputou neste fim de semana, dias 11 e 12 de novembro, o Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, realizado em Lauro de Freitas, na Bahia. Ela ficou em quinto lugar, na categoria 63kg, e segue na classificatória para  integrar a Seleção Brasileira em Tóquio. Este ano, a judoca SUPERA também foi campeã paulista.

Pamela Rosa venceu o STU Open 2017, em maio. Foi 4º lugar no XGames disputado em julho e quinto lugar no Street League de setembro. A skatista patrocinada pelo SUPERA está pré-selecionada para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Os rankings finais do ano, no judô e no skate, saem em janeiro de 2018. O SUPERA tem um time de atletas profissionais e apoia esportistas de todas as idades como um incentivo para cuidarmos da saúde do corpo, do cérebro e da mente.

Com o cérebro treinado, atletas e pessoas de todas as idades e áreas podem ter alta performance na busca por seus objetivos e sonhos. Treine seu cérebro. Seja um atleta de alta performance e vá mais longe!

 

 

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados