Para ser piloto, William Gabriel se prepara fazendo Supera

Publicado em: 09/04/2008 por: Supera

O futuro já está decidido! Ele quer ser piloto de avião. Para ajudar a realizar este sonho, Willliam Gabriel Emídio Souza Silva, 17 anos, aluno da Unidade Esplanada, em São José dos Campos (SP), procurou o Supera ao ver um comercial na TV. “Quando cheguei ao Supera os meus objetivos eram aumentar a concentração e o raciocínio”, afirma.

William faz Supera há um ano e meio, e nesse período melhorou o rendimento escolar, pois com o desenvolvimento da concentração passou a absorver e reter mais os ensinamentos.

“Conhecer o ábaco aqui na escola foi muito benéfico para minha agilidade na hora de raciocinar. Um exemplo é na própria escola, as contas eu faço de cabeça, não preciso mais pegar o lápis e fazer no caderno. Esse diferencial vai ser útil quando eu fizer a prova da escola militar. Venho me preparando desde já, e o Supera tem ajudado bastante”, afirma William.

Com as dinâmicas em grupo ele deixou a vergonha de lado. “Antes de fazer Supera eu era muito tímido e agora consigo me soltar, ser mais comunicativo”.

No Supera, ele conseguiu sobrepujar os desafios das apostilas Abrindo Horizontes (utilizadas pelo Método), onde conseguiu desenvolver a habilidade em resolver problemas, além de alcançar os objetivos que o fez procurar o Supera: aumentar a concentração e o raciocínio.

“Quanto mais cedo fizer Supera melhores serão os resultados, pois ajuda bastante na escola, no raciocínio, na concentração e na convivência com as pessoas, dentro e fora da sala de aula”, finaliza William.

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados