Observei mais interesse do meu filho na escola

Publicado em: 14/04/2016 por: Barbara

Londrina - Ana Claudia Parazini Sampaio“Conheci a proposta do SUPERA há três anos e achei a metodologia diferenciada e estimulante. Como psicóloga clínica de crianças, escuto com muita frequência a queixa dos pais sobre a dificuldade de manter atenção e concentração dos filhos, o que pode acarretar em dificuldades na aprendizagem. Considero a atenção, a concentração e a memória como habilidades imprescindíveis para um bom desempenho acadêmico.

Supera e você na Disney

No início deste ano, percebi que meu filho Arthur, de 7 anos, precisava aprimorar essas habilidades. Encontrei no SUPERA um modo de conquistar isso e, como consequência, potencializar seu desempenho escolar. Em torno de três a quatro meses de SUPERA, já notei melhora no foco atencional do Arthur ao desenvolver as tarefas de casa.

Observei também maior interesse e disposição com assuntos escolares. A professora do colégio em que ele estuda também relatou mudanças, observando-o mais interessado e participativo nas aulas. Na disciplina de matemática, seu desempenho teve uma melhora significativa, tanto no raciocínio quanto na agilidade e rapidez nas respostas. Sem contar que tudo isso colaborou com sua autoestima e autoconfiança.

Uma das coisas que mais me encanta na metodologia SUPERA são as atividades extras disponibilizadas online. São atividades lúdicas estimulantes e envolventes. O Arthur adora”, Ana Claudia Parazini Sampaio, mãe do aluno Arthur Parazini, 7 anos, do SUPERA Londrina (PR).

Barbara

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados