Supera Recreio participa de apresentações no Barra Garden Shopping

Publicado em: 05/10/2009 | Última modificação em 26/02/2014 Por Supera

Todas as sextas-feiras de outubro, das 16h às 17h, a equipe da Unidade Supera Recreio estará realizando, de graça, apresentações no Barra Garden Shopping, na capital carioca.
Um espaço foi especialmente montado para oferecer conforto ao público, que poderá participar de oficinas explicativas e práticas sobre o Método Supera.

2009Supera e você na Disney

A primeira apresentação, no dia 02, reuniu cerca de 30 pessoas. Além assistir ao DVD de divulgação e conhecer o que é a ginástica para o cérebro e como ela é trabalhada no Supera, os participantes colocaram a “mão na massa” e resolveram exercícios de lógica.

A próxima apresentação será no dia 9.

Outras informações no site:
http://www.barragarden.com.br/eventos_all.asp

Compartilhar este artigo
  • LinkedIn
  • Share

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Supera Recreio participa de apresentações no Barra Garden Shopping"

Faça um comentário

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.