MEXA-SE e comece a construir seu sonho para 2009!

Publicado em: 13/12/2008 | Última modificação em 26/02/2014 Por Supera

Atingimos a maturidade e estamos iniciando uma grande expansão, planejando muitas inaugurações para o início de 2009.
Devido à sazonalidade do segmento educacional, as novas unidades franqueadas deverão iniciar a operação entre fevereiro/maio do próximo ano, período muito bom de matrículas e que levará rapidamente ao ponto de equilíbrio.

A hora é agora! Veja nossa programação:

CRONOGRAMA
até 31/01 – Negociação e assinatura do contrato de concessão de franquia.
01/02 à 28/02 – Procura do ponto ideal e locação do Imóvel.
01/03 à 20/03 – Reforma e adequação do Imóvel.
01/03 à 20/03 – Seleção e contratação de Pessoal.
16/03 à 27/03 – Treinamento de franqueados e capacitação de seus colaboradores na matriz.
ABRIL – Inauguração da Unidade e macro-captação de alunos.

2008Supera e você na Disney

Aguardamos seu contato para iniciarmos juntos seu projeto de independência financeira e realização pessoal, investindo em um negócio rentável, inédito e sem concorrentes diretos.

Assista a entrevista com Jô Soares:

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM937144-7822-EMPRESARIO+ANTONIO+CARLOS+PERPETUO+CRIOU+GINASTICA+PARA+O+CEREBRO+,00.html

Compartilhar este artigo
  • X
  • LinkedIn
  • Share

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "MEXA-SE e comece a construir seu sonho para 2009!"

Faça um comentário

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.