4ª Gincana Nacional Supera bate recorde no número de participantes

Publicado em: 06/11/2009 | Última modificação em 26/02/2014 Por Supera

Alunos de toda a rede preparam-se para a disputa que vai movimentar, de 9 a 14 de novembro, as 23 unidades Supera. Durante os 6 dias, 2 mil participantes vão dar o melhor de si em busca do primeiro lugar de cada categoria.

Todos disputarão duas modalidades: ábaco e desafios lógicos das apostilas Abrindo Horizontes.

As provas do ábaco serão divididas em 12 categorias, da infantil a master, definidas conforme o nível dos alunos. Do básico ao intermediário, os testes deverão ser resolvidos em 15 minutos. Apenas para o avançado e o master o tempo passará para 30 minutos, pois testes serão divididos em duas partes.

2009Supera e você na Disney

Já as provas de desafios lógicos serão disputadas nas categorias infantil, pré-adolescente, adolescente, jovem e adulto e sênior, no tempo máximo de 50 minutos.

Os 3 primeiros colocados de cada Unidade, nas duas modalidades e nas diferentes categorias, receberão medalhas, sendo que os Campeões Nacionais também ganharão um jogo Supera.

E tem mais! As escolas poderão eleger até 3 participantes que, por se destacarem, levarão para casa uma medalha como reconhecimento.

A premiação será entregue na festa de final de ano realizada em cada escola.

O resultado final será divulgado até o fim deste mês nas unidades e no site www.metodosupera.com.br.

Compartilhar este artigo
  • LinkedIn
  • Share

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "4ª Gincana Nacional Supera bate recorde no número de participantes"

Faça um comentário

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.