Mude sua vida – Conquiste sonhos com ginástica para o cérebro

Publicado em: 20/04/2018 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Mude sua vida – Conquiste sonhos com ginástica para o cérebro - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

As atividades do Método SUPERA transformam a vida dos alunos, trazendo mudanças de perspectivas e realizações de sonhos.

O que seria da nossa vida sem nossos sonhos? Passamos boa parte da nossa vida planejando, mentalizando objetivos e correndo atrás para conquistá-los. A partir do momento em que temos a oportunidade de experimentar uma nova forma de viver, que nos proporcione mais foco e determinação e que traga confiança em nós mesmos, nossas perspectivas só melhoram e os sonhos se tornam realidade.

As aulas de ginástica para o cérebro da rede SUPERA trazem oportunidades desafiadoras a seus alunos, fazendo com que a autoestima seja trabalhada e eles passem a confiar que podem conquistar tudo o que quiserem. Através de atividades lúdicas, desafios, a prática do ábaco e dinâmicas de grupo, os alunos adquirem autoconfiança, foco, concentração.

Supera e você na Disney

Os desafios enfrentados durante as aulas desenvolvem uma melhor habilidade de resolução de problemas e foco nos objetivos, trazendo benefícios em todos os âmbitos da vida – profissional, pessoal e intelectual. Dessa forma, os alunos são capazes de transformar suas vidas e são autores de histórias de conquistas.

Este foi o caso da aluna Isabella Scarinzi. Aos 18 anos, Isabella tinha um sonho: estudar nos Estados Unidos. Quando ainda estava no colegial, Isabella começou a acreditar que esse sonho era possível e começou a trabalhar para conquistá-lo, até que no meio do caminho, encontrou o Método SUPERA. “Ele ajuda bastante a gente a persistir naquilo que a gente tem que persistir, a desenvolver raciocínio; até mesmo essa parte de concentração”, declara.

Em sua rotina de estudos, Isabella começou a ter avanços significativos na concentração. A hora dos estudos se tornou mais leve e dinâmica, fazendo com que ela tivesse mais foco, elevando os seus níveis de atenção e raciocínio rápido. O educador SUPERA, Brian Sendrete, professor de Isabella, acompanhou de perto a evolução de Isabella: “Sempre foi disciplinada, mas ela desenvolveu mais ainda a atenção e a parte de relacionamento pessoal”.

E todo o esforço fez com que Isabella realizasse seu sonho. Com muito foco, foi aprovada na Universidade de Oklahoma, nos Estados Unidos. Hoje, com 21 anos, Isabella está no terceiro ano, fazendo duas graduações, em Marketing e em Francês. Isabella vive na cidade de Shawnee, na Oklahoma Baptist University e irá morar em Paris no segundo semestre, continuando o curso e fazendo uma imersão na língua francesa.

O sonho de Isabella foi possível e o SUPERA foi parte da trajetória para conquistar o objetivo. As mudanças visíveis nos nossos alunos depois de um período de aulas frequentes no SUPERA é capaz de mudar a rota e transformar vidas.

 

Ginástica Para o Cérebro Transforma

Este ano, o Método SUPERA lançou a série de vídeos “Ginástica Para o Cérebro Transforma”. Composta por 6 filmes, a série trouxe diversas pautas sobre a importância dos cuidados com o cérebro, a história da empresa SUPERA e a diferença que o curso faz na vida das pessoas que praticam a ginástica cerebral.

No último episódio da série lançado essa semana, conhecemos a história do Rodolfo Martins, um dos primeiros professores da rede SUPERA. Rodolfo conheceu a metodologia de maneira inusitada, mudando todos os seus planos. Hoje, faz parte da equipe de educadores da rede e dá o seu depoimento de como o SUPERA mudou sua forma de viver a vida e transformou todos os seus sonhos.

Para assistir a série completa, acesse esse link e descubra a mágica de despertar novas habilidades, ampliar sua visão de mundo e turbinar seu cérebro. E fiquem ligados, que muitas novidades estão por vir!

Por Tatiana Olivetto – Assessoria de Imprensa SUPERA

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados