Giovanna de Castro realizou um sonho ao fazer SUPERA

Publicado em: 09/06/2008 por: Supera

Giovanna de Castro, 20, é a mais nova aluna do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica). E o MÉTODO SUPERA foi fundamental para a realização desse sonho. Ela prestou vestibular para o curso de Engenharia da Computação e seu sorriso transparece grande alegria.

Quando chegou ao SUPERA, em março de 2006, sem esperanças de atingir a sua meta, pois já havia feito três anos de cursinho, estava quase desistindo. Mas no SUPERA recebeu estímulos, sua auto-estima foi elevada e com a prática do ábaco e dos exercícios de lógica aumentou a concentração e o raciocínio.

“Começava o ano num pique total e no final dele estava triste, pra baixo, e o final é o mais importante, pois é perto do vestibular. E no SUPERA eu fui até o fim, com auto-estima e confiança para a prova. Antigamente eu chegava ao vestibular para baixo, derrotada. A concentração e a habilidade em ordenar os pensamentos que desenvolvi também ajudaram muito”, afirma Giovanna.
Hoje ela pode dar dicas de um veterano. Durante os dias que antecederam a prova Giovanna fez mentalização, aconselhada por Antonio Carlos, idealizador do SUPERA. “Imaginava-me no ITA. Quando cheguei no dia da prova, vi o símbolo da Instituição, pensei que em pouco tempo estaria estudando no ITA e que aquele lugar seria meu local de estudo”. Na véspera da prova relaxou o máximo, ouviu música e somente “passou o olho” no formulário.

Além de todo trabalho realizado pelos profissionais do SUPERA, ela também contou com o melhor apoio que há: o da própria família, que esteve ao seu lado em todos os momentos.

Giovanna é a primeira aluna do SUPERA a passar no vestibular que tem a prova mais difícil do Brasil. Histórias como essas só fortalecem a credibilidade do Método.

giovanna_ita

Giovanna de Castro, aluna do SUPERA.

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados