EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO
Supera inaugura escola na Pompéia

Publicado em: 06/05/2013 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera inaugura unidade na Pompeia

O bairro da Pompeia, na zona oeste da capital paulista, acaba de ganhar uma unidade do SUPERA. Este é o primeiro curso de desenvolvimento cognitivo na região, muito frequentada por estudantes e amantes da cultura.

“Estamos muito satisfeitos de trazer este curso para a Pompéia, que fica em uma região bastante fervilhante em termos de educação e cultura. A proposta pedagógica é muito interessante. Vale a pena conhecer”, diz Heitor Augusto Duarte, empresário e diretor do SUPERA Pompéia.

Supera e você na Disney

O curso de exercícios para o cérebro desenvolve habilidades como concentração, memorização, raciocínio lógico e velocidade de pensamento, melhorando a capacidade de aprender e de se relacionar.

O Supera é um método que faz fronteira com a neurociência, por isso também tem o respeito de médicos e educadores. Com os avanços das pesquisas nesta área, a estimulação cerebral já é reconhecida como um dos raros recursos existentes para o desenvolvimento das capacidades cognitivas.

Com um material didático dinâmico que inclui ábaco, apostilas, jogos educativos e atividades em grupo, o curso pode ser feito por:

  • Crianças que precisam melhorar seu rendimento escolar
  • Jovens que estão se preparando para o vestibular e querem garantir bom desempenho acadêmico
  • Adultos que querem render mais no trabalho e melhorar sua capacidade de relacionamento interpessoal
  • Idosos em busca de saúde mental e bem-estar

O SUPERA tem sete anos de mercado e 93 escolas, 35 delas no estado de São Paulo.   Na semana de inauguração, de 6 a 11 de maio, o SUPERA Pompéia está oferecendo aulas demonstrativas de exercícios para o cérebro. A escola fica à Avenida Pompeia, 1087. Telefone: (11) 2362 6441.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados