EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO
SUPERA inaugura nova escola em Porto Alegre

Publicado em: 24/06/2013 por: Leticia Maciel

EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO <BR/> SUPERA inaugura nova escola em Porto Alegre - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Atenção, foco e raciocínio lógico são os benefícios que o SUPERA Bela Vista, de Porto Alegre, quer entregar a seus alunos com a prática de exercícios para o cérebro. A unidade está de portas abertas, à Rua Carlos Gomes, nº 813.

Na semana de inauguração, os interessados poderão fazer uma aula experimental gratuita. Sob a administração de Júlia Carmen Lorenzi, a escola vai atender alunos de todas as idades.

O SUPERA tem um método pedagógico estruturado para trabalhar a teoria dos exercícios para o cérebro. O curso pode ser feito por crianças que querem melhorar suas notas na escola, adultos que precisam de agilidade para resolver problemas em empresas e idosos que querem prevenir declínio das funções do cérebro, como a memória.

“O curso já está trazendo resultados para minha vida pessoal, então tenho certeza que será muito bom para meus alunos também”, afirma Júlia Carmen, que é psicóloga.

Com os exercícios para o cérebro, os neurônios são estimulados. O cérebro sai da “zona de conforto”, melhorando capacidades cognitivas como atenção, concentração e raciocínio lógico, além de promover a autoestima, a motivação e o interesse pelo aprendizado de um modo geral.

O SUPERA é a primeira rede de franquias de exercícios para o cérebro do Brasil. Em sete anos de mercado, já capacitou 30 mil alunos e abriu 93 escolas. A metodologia SUPERA alia ferramentas tradicionais, como apostilas e ábaco, com aulas dinâmicas e jogos educativos. A longo prazo, os maiores benefícios do SUPERA são saúde mental e bem-estar.

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados