Depoimentos

Método Supera - Depoimento - Luíza
Método Supera - Depoimento - Soeni
Método Supera - Depoimento - Raphael
Método Supera - Depoimento - Celso

Veja o que os alunos estão falando sobre o SUPERA:

  • Me tornei superior em eficiência, habilidades e criatividade

    curitiba-reboucas-edith“SUPERA é um nome muito sugestivo ao curso que orienta e desenvolve a ginástica para o cérebro. Sendo que superar significa vencer, ultrapassar (problemas e obstáculos), tornar-se superior em eficiência, habilidades e criatividade. Com isso, percebemos que, apesar do curto espaço de tempo que frequento o curso SUPERA, já foi possível sentir que a riqueza de estímulos, informações e desafios aqui apresentados, têm contribuído de maneira significativa na melhoria ou modificação das minhas atividades comportamentais. A motivação e o envolvimento nas tarefas têm sido de grande valia. Sabendo que o sistema nervoso central é responsável pela interpretação de todas nossas ações, pensamentos e, consequentemente, pelo nosso comportamento, o melhor conhecimento do seu funcionamento nos propicia o autoconhecimento essencial na adaptação em relação ao adequado convívio social. Tudo descrito acima está fundamentado nos conhecimentos aqui adquiridos. Parabéns ao excelente desempanho docente e administrativo do SUPERA”, Edith Luiza Fabrício de Melo, 78 anos, aluna do SUPERA Curitiba Rebouças (PR).

  • O SUPERA é o curso do futuro

    taquara-fernanda-macedo“Meu coração se enche de gratidão quando penso no momento em que o SUPERA entrou na minha vida. É isso que eu quero para a minha filha também, pois sempre queremos o melhor para eles. O SUPERA é o curso do futuro e é um privilégio poder reconhecer o seu valor e ainda saber que nós, que exercitamos o cérebro, estamos à frente. Para mim, o resultado do curso foi positivo e imediato. Tratamos de assuntos pertinentes logo na primeira semana, e tudo estava ligado ao que eu vivia naquele momento. A cada desafio superado, num jogo ou no ábaco, eu percebi o meu potencial e o quanto eu precisava melhorar, sair daquela mesmice e exercitar meu cérebro. Nesse período, voltei a ficar bem comigo mesma e me sinto segura. Em reflexo a isso, conquistei um novo emprego, o qual tenho destaque e reconhecimento”, Fernanda Macedo, aluna do SUPERA em Taquara RJ

  • Com o SUPERA, melhorei as notas da escola

    Pedro-Henrique-Baraldi-jaguariuna2“Com o SUPERA, melhorei minhas notas na escola e estou mais focado. Eu era muito desligado e tinha dificuldades para me concentrar. Assim como o Supera me ajudou, tenho certeza que poderá ajudar muitas pessoas. Super indico o Método Supera”, Pedro Henrique Baraldi, aluno do SUPERA em Jaguariúna (SP).

  • Tive mais facilidade para interpretar as questões do vestibular

    xinguara- Cesar Auladino Leite Filho“Faço SUPERA desde abril de 2016 e logo consegui perceber os resultados, principalmente em relação a concentração e a velocidade de raciocínio. Com isso, tive mais facilidade para interpretar as questões do vestibular e fiz a prova em menos tempo. Me saí tão bem que fui aprovado em medicina pela SAMP”, César Auladino Leite Filho, 16 anos, aluno do SUPERA em Xinguara (PA).

  • Me sinto mais confiante para fazer o Enem, a FUVEST e a Unesp

    “Comecei a fazer SUPERA porque a minha avó também cursa em Três Lagoas, e ela tem Alzheimer. Com o Supera, ela conseguiu ter um desenvolvimento muito melhor e os esquecimentos dela diminuíram muito. Então, eu resolvi procurar o SUPERA porque eu faço cursinho pré-vestibular para passar em biologia. Em três meses de Supera eu tive uma concentração melhor de um tempo pra cá e fiquei muito mais confiante para fazer as provas, os simulados e me sinto mais confiante para fazer o Enem e os vestibulares da FUVEST e da Unesp”, Eduarda Villiod, 19 anos, luna do SUPERA em Ribeirão Preto (SP).

  • É preciso se cuidar e ativar a mente

    Jardim Goias - Antonio Lisboa“Minha filha ficou sabendo do SUPERA por uma indicação de sua psicóloga. Como ela sempre se preocupou muito com a minha saúde, inclusive a saúde da cabeça, ela me matriculou no SUPERA e, desde então, tem atendido minhas expectativas. É preciso se cuidar e ativar a mente, e aqui no SUPERA nós fazemos isso”, Antônio Lisboa, 84 anos, aluno do SUPERA em Goiânia Jardim Goiás (GO).

  • Senti diferença no meu curso de inglês, no trabalho e em casa

    Balneario Camboriu - Marilia de Fatima“Comecei no Supera com o propósito de levar minha mãe, mas já pensava que isso poderia me ajudar futuramente, e os ganhos começaram antes do que eu imaginava. Senti diferença no meu curso de inglês, no meu dia a dia no trabalho e também em casa, com a família. A cada aula eu levava um novo aprendizado para casa. Fiz amizades com os colegas e fiquei envolvida pelo carinho e energia positiva das professoras, das quais recebo muita atenção. Foi a motivação e o desafio que me fizeram passar para o nível avançado, e fico imaginando a amplitude da minha mente e até onde eu posso chegar. Muita gratidão por tudo e por todos”, Marília de Fátima Nora Boni, aluna do SUPERA em Balneário Camboriú (SC).  

  • Poesia: Um exemplo para a vida

    Nova Friburgo - Leda A Freire"No Supera superei, Conceitos bem antiquados; Coloquei no comando do cérebro, Vi tudo modificado. O cérebro pensa e comanda Nossa total decisão, Levando o nosso corpo Sempre a melhor conclusão. Tratemos pois, nosso cérebro Com carinho e ousadia; Pois dele emanam as ordens Para o nosso dia-a-dia. E então bem decidindo Teremos vida sempre superior; No cérebro está a chave É só usá-lo com amor. O Supera bem disposto A tudo esclarecer Em sua orientação, E assim essa ginástica Vai cumprir sua missão Colocar o cérebro no topo No topo da decisão", poesia escrita pela aluna Leda Azevedo Freire, aluna do SUPERA em Nova Friburgo (RJ).

  • Diminuí a minha ansiedade com as aulas do Supera

    timbo - gabriel luiz busanello“Com as aulas do Supera, diminuí e muito a minha ansiedade. Com isso, meu desempenho escolar melhorou e, consequentemente, as notas melhoraram também”, Gabriel Luiz Busanello, 8 anos, aluno do SUPERA em Timbó (SC).

  • Agora eu me reconheço e vivo mais feliz

    Timbo - alida germer“O Supera mudou a minha vida. Agora eu me reconheço e vivo mais feliz. O encontro semanal no Supera com a minha educadora e com as minhas amigas é saudável e faz muito bem para o corpo, para a alma e para a mente. Até o meu sono mudou, pois consigo dormir melhor. Para mim, essa foi a oportunidade que eu não tive na infância, por isso quero aproveitar ao máximo. O curso não deveria acabar nunca. Eu amo o Supera”, Alida Germer, 71 anos, aluna do Supera em Timbó (SC).

Página 1 de 42
FECHAR (X)

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 200 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.

© Método SUPERA Todos os direitos reservados. Política de Privacidade