Atletas SUPERA competem no circuito nacional

Publicado em: 13/09/2017 por: Leticia Maciel

A atleta Jéssica Santos posa com turma do SUPERA Brigadeiro, na capital paulista

A atleta Jéssica Santos posa com turma do SUPERA Brigadeiro, na capital paulista

A atleta SUPERA Jéssica Santos, campeã brasileira de judô, vai disputar uma nova competição neste final de semana: o Campeonato Paulista Sênior, sábado, às 9h, que vale pontos para o ranking estadual.

Para enfrentar a maratona de competições com sucesso, Jéssica não perde uma aula de ginástica cerebral no SUPERA Brigadeiro, na capital paulista.

“No SUPERA, eu aprendo todos os dias a ver e a encarar as situações da vida, dos treinos e das competições de formas diferentes. Aprendo a sair do óbvio e isto me ajuda a ter bons resultados”, conta a atleta.

“Ganhei muita autoconfiança. Aprendi também que posso fazer o que eu quiser, se eu persistir e ter foco. É muito gratificante quando eu consigo realizar algo e, olhando para trás, veja que achava que não era capaz. Agora estou ais otimista com tudo”, continua,

Jéssica Santos faz parte do time de atletas profissionais patrocinados pelo SUPERA, ao lado dos irmãos e pilotos de Moto Rally Moara Sacilotti e Ramon Sacilotti, e a skatista campeã Pamela Rosa.

Confira no vídeo as habilidades dos atletas do time SUPERA. 

Moara e Ramon, embora estejam se recuperando de algumas lesões, continuam disputando as provas o Rally brasileiro de Baja. A próxima etapa acontece no dia 7 de outubro, em Itupeva.

“Um de nós dois vai ganhar o campeonato de Baja, mas é lógico que eu quero que o Ramon se recupere. Estamos machucados, mas ainda estamos na luta. Só ficamos de fora de algumas provas, diz Moara.

Eles também estão disputando o Campeonato brasileiro de Cross Country, embora tenham ficado de fora das etapas do Rally dos Sertões, que também valem pontos para o brasileiro.

Pamela Rosa, bicampeã da maior competição de skate do mundo (Xgames), está em viagem, conhecendo outras pitas do mundo.

 

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados