Atletas SUPERA competem neste fim de semana

Publicado em: 01/06/2017 por: Leticia Maciel

Atletas SUPERA competem neste fim de semana - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Ramon Sacilotti vence desafios e conquista o Rally Cuesta 2017, em Botucatu, SP

Os atletas de alta performance do SUPERA Sports estão se preparando para mais uma etapa de competições em busca de seus objetivos. Confira com a gente os próximos desafios do time:

O piloto de Moto Rally Ramon Sacilotti, hexacampeão brasileiro e duas vezes vice-campeão do Rally dos Sertões, participa nos dias 3 e 4 de junho, do Baja Jalapão, no Tocantins.

A partida será nesta sexta-feira, com o pernoite em São Felix do Jolapão e, em seguida, largada sentido Palmas. Vamos torcer.

“Estou confiante. Treinei bastante e os exercícios do SUPERA têm me ajudado a ser um piloto melhor. O ábaco melhora a concentração e também a coordenação de olhos e mãos”, declara Ramon.

“As demais atividades ajudam com a visão espacial, a pensar de maneira diferente e a tomar decisões rapidamente”, acrescenta o piloto, que faz suas aulas no Supera Esplanada, em São José dos Campos (SP).

Na mesma trilha, compete também a Atleta SUPERA Moara Sacilotti, que está fazendo história para as mulheres no rally mundial de motos. É a primeira brasileira a disputar o Rally dos Sertões.

Atletas SUPERA competem neste fim de semana - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Jéssica Santos treina para o torneio regional no Clube Pinheiros, em São Paulo

A judoca Jéssica Santos, tricampeã brasileira da categoria sênior, disputa o Campeonato Paulista Fase Regional, no Clube Pinheiros, às 12h30, classificatória para o Paulista Sênior.

“O SUPERA está melhorando muito meu desempenho, principalmente na capacidade de concentração. Agora, mesmo quando estou cansada, consigo me concentrar no meu corpo e no que tenho que fazer.

Antes eu pensava no cansaço e isso me atrapalhava, hoje não. Quando eu me desconcentrava, eu me lesionava muito mais. Estou cada dia melhor”, conta Jéssica, aluna fiel às aulas do SUPERA Brigadeiro.

Já a skatista Pamela Rosa, bicampeã do XGames, se prepara para o Torneio de Minneapolis, previsto para o início de julho (entre 8 e 9). Este ano, ela já venceu o Campeonato Mundial do Street, disputado no Rio de Janeiro.

Nesta playlist do SUPERA Sports, você vai se aventurar com as manobras dos nossos atletas e conhecer os objetivos de cada um para a temporada 2017: supera.la/sports

Se você é aluno SUPERA e pratica esportes, entre para nossa galeria de talentos: www.metodosupera.com.br/atletas/. Informe-se com a equipe da sua unidade!

 

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados