Atletas de ponta ganham novo patrocinador para disputar mundiais

Publicado em: 10/04/2017 por: Barbara

Atletas de ponta ganham novo patrocinador para disputar mundiais - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Otimismo: (Da esquerda para a direta) O piloto Ramón Sacilotti, a skatista Pâmela Rosa, a judoca Jéssica Santos e a piloto Moara Sacilotti comemoram o patrocínio da nova temporada

Os pilotos Moara e Ramon, a judoca Jéssica Santos e a skatista Pamela Santos formam o time de atletas do SUPERA, rede de franquias de ginástica para o cérebro

Os irmãos Moara e Ramón Sacilotti, pilotos de Moto Rally, a skatista Pâmela Rosa e a judoca Jéssica Santos são as primeiras grandes apostas da marca SUPERA nos Esportes.

Atletas altamente competitivos, eles adotaram uma nova estratégia para conseguir o diferencial na buscar por novos títulos em mundiais e Jogos Olímpicos: eles vão treinar o cérebro para ter mais foco, concentração e agilidade de raciocínio.

“Além do treino físico, nós agora vamos treinar o cérebro. Concentração e agilidade para tomar decisões fazem muita diferença no resultado. Em pouco tempo de Supera, já consigo perceber que aumentei minha capacidade de concentração”, afirma Ramón Sacilotti, que está cursando ginástica cerebral na franquia da marca no Esplanada, em São José dos Campos (SP).

A campeã brasileira de judô Jéssica Santos conta que o ábaco, principal ferramenta do curso, ajuda a manter a capacidade de foco durante a prática do esporte. “Eu faço o ábaco 30 minutos antes dos meus treinos para já entrar no tatame mais concentrada”, declara a atleta.

COMO É O CURSO DO SUPERA

O SUPERA Ginástica para o Cérebro, empresa criada em São José dos Campos (SP), já tem 300 franquias vendidas em todo território nacional. Este ano, inicia uma nova fase de incentivo à prática de esportes como forma de promover a qualidade de vida de seus alunos, que já cuidam do cérebro, e também de todas as pessoas que querem buscar mais saúde.

As aulas acontecem semanalmente com duas horas de duração. Com atividades lúdicas e desafiadoras, os alunos desenvolvem habilidades como memória, coordenação motora, raciocínio, criatividade e concentração, além de habilidades socioemocionais (autoconfiança e relacionamento interpessoal) e aliviam o estresse.

O material didático do SUPERA inclui o ábaco – instrumento milenar para cálculos -, apostilas exclusivas com desafios de lógica, jogos de tabuleiros, jogos online e dinâmicas em grupo.

Os depoimentos dos alunos hoje mostram que o curso SUPERA vai além do desenvolvimento de capacidades cognitivas, contribuindo de um modo geral para a qualidade de vida. O curso torna os alunos mais ativos, confiantes, criativos e livres.

Com mais de dez anos de existência, o SUPERA já capacitou mais de 70 mil pessoas, transformando suas vidas de maneira incrível. Somos reconhecidos por nossos alunos, pais de alunos, educadores e especialistas como um curso de estimulação cognitiva que leva as pessoas a viverem de forma plena e saudável.

SOBRE OS ATLETAS SUPERA

Moara Sacilloti
• 3 vezes campeã brasileira de rally
• 4° lugar no Sertões 2016
• Primeira mulher a disputar o rally dos Sertões

Jéssica Santos
• Tricampeã Brasileira
• Bicampeã Panamericana
• Tetracampeã Paulista
• Campeã da Copa São Paulo – 2011/2015/2016

Pâmela Rosa

• Vice-campeã dos X Games nos Estados Unidos
• Bicampeã do circuito mundial de skate feminino
• Quatro títulos brasileiros, dois sul-americanos e dois paulistas

Ramón Sacilotti

• 2º lugar na categoria motos do Rally dos Sertões 2016

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados