Atleta patrocinada do SUPERA conquista medalha de ouro

Publicado em: 22/03/2018 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

 

Atleta patrocinada do SUPERA conquista medalha de ouro - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Jéssica Santos, judoca e aluna do SUPERA Brigadeiro, é campeã da Copa São Paulo de Judô

Dedicação, talento e exercícios para o cérebro. Estes foram os ingredientes que levaram a atleta Jéssica Santos, judoca patrocinada pelo SUPERA Sports, a levar a medalha de ouro na Copa São Paulo de Judô, realizada no último fim de semana, dias 17 e 18 de março, em São Bernardo do Campo.

A tricampeã brasileira da categoria sênior de judô disputou no sábado (17), às 9h, na categoria -70kg, com outras 15 atletas. Participou de 4 lutas e foi campeã, garantindo o primeiro lugar.

Supera e você na Disney

Jéssica Santos é aluna assídua do SUPERA Brigadeiro e exalta a importância das aulas de ginástica para o cérebro para seu desempenho no esporte, melhorando sua concentração, seu raciocínio e sua agilidade; essenciais para sua modalidade.

“O judô é um esporte de muito contato. Às vezes você está esperando uma atitude do adversário e ele vem diferente, ele te surpreende. Então, você tem que pensar rápido e tentar mudar sua estratégia de luta e vencer. No SUPERA, faço muitos exercícios de pensamento rápido e isto está me ajudando bastante”, conta a atleta campeã.

 

SUPERA SPORTS

O SUPERA Sports é um projeto de responsabilidade social que incentiva a prática esportiva como forma de promover a saúde do cérebro e o bem-estar. Atualmente, temos quatro atletas profissionais e campeões patrocinados pela rede de escolas de ginástica para o cérebro SUPERA: os irmãos Moara e Ramón Sacilotti, pilotos de moto rally, a skatista Pâmela Rosa e a judoca Jéssica Santos.

Atletas do Vale do Paraíba, eles adotaram uma nova estratégia para conseguir o diferencial na buscar por títulos em mundiais e Jogos Olímpicos: treinar o cérebro através das aulas do SUPERA, garantindo mais foco, concentração e agilidade de raciocínio, garantindo uma melhor performance e resultados positivos.

“O SUPERA tem me ajudado muita na questão da concentração antes e durante as lutas. Consigo ficar mais calma também antes de lutar usando os métodos aprendidos nas aulas. Isso influencia diretamente no meu desempenho, porque preciso de 100% de concentração para me sair bem”, completa Jéssica Santos, nossa atleta campeã, do judô e da ginástica cerebral.

De acordo com Solange Jacob, Diretora Pedagógica Nacional do Método SUPERA, a prática de esportes e exercícios físicos em nossa rotina é eficaz e essencial para a saúde do cérebro. A prática é um dos cinco pilares para ter uma vida saudável, que são: atividades físicas, atividades intelectuais, sono regulado, alimentação saudável e interação social.

Por Tatiana Olivetto

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados