Alunos SUPERA viajam pelo Nordeste

Publicado em: 03/12/2015 por: Leticia Maciel

Alunas do SUPERA Bacabal (MA) ao lado do franqueado Dênis C. fecham viagem ao nordeste

Alunas do SUPERA Bacabal (MA) ao lado do franqueado Dênis C. fecham viagem ao nordeste

Ansiedade é a palavra da vez entre um grupo de alunos do SUPERA, rede de escolas de exercícios para o cérebro. Entre os dias 5 e 8 de dezembro, as turmas da terceira idade se reúnem para uma viagem pra lá de especial.

Ao todo, sete unidades da rede SUPERA promovem este encontro. São elas: Aracajú (SE), Bacabal (MA), São Luís (MA), Boa Viagem (PE), Madalena (PE), Parnamirim (PE) e Crus das Almas (BA). Os diretores franqueados de cada unidade acompanharão os alunos durante o evento.

O I Encontro Turístico Cultural Nordeste acontece em Maceió (AL), capital conhecida também como “paraíso das águas” por suas praias paradisíacas e inigualáveis piscinas naturais.

Em parceria com uma agência de viagens, todos os participantes ficarão hospedados em um hotel da cidade para desfrutarem do passeio.

A iniciativa tem como objetivo principal a socialização entre alunos de unidades diferentes, habilidade desenvolvida também durante as aulas de exercícios para o cérebro.

“A intenção é reunir nossos alunos para conhecerem uns aos outros, mostrar ao Nordeste que somos diferentes porque fazemos ginástica cerebral e que, além da memória, autoestima, criatividade e raciocínio lógico, também ganhamos qualidade de vida e autonomia, fundamentais para a terceira idade”, conta Andréa Negreiros, diretora franqueada do SUPERA Recife Boa Viagem (PE).

Com um cronograma envolvente e divertido, os alunos poderão prestigiar um show de humor, bingo, jantar temático, ginástica funcional na praia, teatro e, claro, muitos exercícios para o cérebro.

“A programação é voltada para o público da terceira idade. Maranhão, Bahia, Sergipe e Pernambuco aderiram ao projeto piloto. A intenção é de torná-lo tradicional em nossa região e, quem sabe, levá-los a outros lugares do país. Afinal, viajar é um ótimo exercício para o cérebro e quando a viagem é SUPERA, imagina a animação!”, conta o diretor franqueado Dênis Coutinho, do SUPERA Bacabal (MA).

Com esta experiência, os alunos poderão vivenciar, além da sala de aula, a missão do SUPERA, de “levar as pessoas a experimentar a emoção de pensar e agir de forma inovadora, desenvolvendo o potencial do cérebro e impulsionando uma forma incrível de viver”.

Ao final do evento, os melhores momentos serão divulgados na nossa página no Facebook.

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados