Aluno SUPERA passa no exame de residência médica

Publicado em: 15/01/2015 | Última modificação em 23/01/2015 Por Assessoria de Imprensa SUPERA

Estudante de medicina pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e aluno do SUPERA Balneário Camboriú (SC), João Pedro Tarnoschi, 26, acaba de prestar um exame para residência médica em São Paulo e em Santa Catarina, e o resultado foi animador.

Realizadas entre novembro e dezembro de 2014, as avaliações do exame exigiam 60% de acertos, e João conseguiu acertar, em média, 80% em cada prova. Com esta nota, ele pode optar por qualquer especialidade para iniciar o programa de residência, como clínica geral e cirurgia cardíaca, que estão entre suas preferências.

Para a educadora do SUPERA Balneário Camboriú, Vera Barichello, a nota de João é o espelho da dedicação e compromisso em sala de aula.

“O João é um aluno completo. Mesmo com a rotina atribulada, ele evita ao máximo faltar às aulas do SUPERA. Com resultados expressivos em sala de aula, João se mostrava cada vez melhor nos cálculos mentais. Tenho certeza que isso o ajudou muito para a prova”, afirma Vera.

2015Supera e você na Disney

Para ele, os exercícios para o cérebro do SUPERA fizeram a diferença tanto na hora da prova, quanto na rotina de trabalho.

“Antes de começar a fazer SUPERA, eu não conseguia me concentrar nos estudos mais que meia hora. Além disso, demorava a fechar o relatório de atendimentos diários. Agora, com a capacidade de fazer cálculos mentais e a atenção seletiva, essa tarefa ficou muito mais fácil”, conta o estudante de medicina.

Em apenas nove meses de curso SUPERA, praticando os exercícios para o cérebro, João notou os benefícios e sentia-se mais preparado para encarar a maratona de provas. Esta é mais uma prova de que os resultados da ginástica cerebral podem contribuir para a vida acadêmica e profissional.

Com os exercícios para o cérebro, os alunos se sentem mais confiantes e se tornam mais sociáveis, o que os ajuda também a ir bem na carreira. Além de ser uma prática saudável, que não tem efeitos colaterais, a ginástica cerebral é prazerosa e tem resultados concretos em poucos meses.

“Além da minha dedicação do SUPERA, eu sempre aproveito parte do meu tempo livre, inclusive o horário de almoço, para estudar mais um pouco’’, acrescenta o aluno.

PARABÉNS, JOÃO, POR ESTA CONQUISTA. O SUPERA ESTÁ FELIZ POR VOCÊ!

Por Bárbara Rocha

Compartilhar este artigo
  • X
  • LinkedIn
  • Share

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Aluno SUPERA passa no exame de residência médica"

Faça um comentário

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.