Aluna SUPERA participa de programa da Globo

Publicado em: 16/02/2018 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Célia Regina, aluna do SUPERA Santo Amaro, ao lado da apresentadora Sandra Annenberg

Célia Regina, aluna do SUPERA Santo Amaro, ao lado da apresentadora Sandra Annenberg

Neste sábado (17), o programa Como Será, da rede Globo, exibe uma matéria especial sobre envelhecimento saudável. Uma aluna da terceira idade do SUPERA, referência nacional do assunto, participa de uma entrevista no estúdio. O programa, apresentado por Sandra Annenberg, é exibido das 7h às 9h.

A entrevistada do programa é a aluna Célia Regina de Souza, de 72 anos, que fala da sua experiência e conta o que faz para envelhecer com saúde e qualidade de vida, incluindo a prática de exercícios para o cérebro.

Supera e você na Disney

Ela faz o curso do SUPERA na unidade de Santo Amaro, na capital paulista. Todas as terças, há cinco anos, ela vai até a escola exercitar as habilidades cognitivas e conta que uma das suas atividades favoritas é o ábaco.

“Eu já tinha ouvido falar desta ferramenta e acho muito interessante porque ajuda a desenvolver o raciocínio lógico, essencial para as disciplinas exatas. Depois de começar a fazer SUPERA, tive maior desenvoltura para execução de operações matemáticas e absorvo as informações com mais facilidade”, declara a aluna da franquia de sucesso.

Célia é um grande exemplo de como a ginástica para o cérebro ajuda os idosos a manterem a qualidade de vida e a mente ativa, se prevenindo também do aparecimento dos sintomas de doenças como o Alzheimer.

SUPERA na Mídia

O SUPERA já é referência na mídia nacional quando o assunto é ginástica para o cérebro e está passando a aparecer de forma cada vez mais frequente nas notícias relacionadas à qualidade de vida e envelhecimento saudável.

Em 2017, o SUPERA apareceu em mais de 850 matérias na mídia espontânea de janeiro a dezembro, o que representa mais de 70 matérias por mês sendo exibidas em emissoras de TV, rádio, jornais impressos e online de todos os estados do Brasil.

Para assistir às matérias com participação do SUPERA, acesse nosso canal no Youtube

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados