Aluna fala sobre benefícios da ginástica cerebral no OVale

Publicado em: 12/11/2014 por: Barbara

Revista + educacao e carreiras - supera memoriaNa edição de outubro da revista + educação & carreiras, do grupo OVale, A aluna do SUPERA São José dos Campos, Paula Fernanda Passinho, conta como as aulas de exercícios para o cérebro são importantes para aprimorar seus estudos.

Para a estudante, os jogos do SUPERA auxiliam tanto nas atividades do dia a dia, quanto na concentração necessária na hora do aprendizado.

“O que faz com que eu ganhe tempo nas provas. Ao ler textos, assimilo e leio com mais facilidade, na hora de interpretar não preciso voltar a ler o mesmo texto várias vezes, pois além de ler mais rápido consigo lembrar as informações mais importantes”, conta.

Além disso, a matéria revela alguns fatores que são prejudiciais à memória, tais como ansiedade, medicação para dormir, privação de sono, alimentação inadequada e falta de exercícios físicos.

A ginástica cerebral desenvolvida pelo SUPERA já ajudou centenas de alunos a enfrentarem os desafios dos concursos e vestibulares.

Os resultados são comprovados cientificamente e vivenciados pelos alunos do SUPERA, os quais se sentem mais preparados para enfrentarem os desafios acadêmicos e, futuramente, do mercado de trabalho.

Leia a reportagem completa aqui.

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados